“
''Com toda segurança e cheia de confiança pra brincar, vestindo e calçando @noehbaby ! Sem dúvidas, um dos melhores investimentos no desenvolvimento da Helena! Isso sem falar num dos melhores atendimentos que já tive. Desde a troca do tamanho que comprei errado, até a delicadeza de mandar um retalho combinando com o sapato e o #noehparavestir só pra deixar a mamãe ‘’laceira’’ feliz!'' ❤️❤️
@thatakamiedaMamãe da Helena💛
“
“Tá aí uma marca que eu e Lucca amamos! Ele cresceu descalço e com a pandemia aprendeu a andar assim, o único sapatinho que eu colocava era o Noeh e é o único que ele deixa ficar no pé. E corre para todo lado com ele sem problemas de tropeçar e com uma marcha muito boa para a idade! Vale a pena demais!”
@eusouamillaCamila Magalhães, mãe do Lucca
“
"Tivemos a oportunidade de avaliar no Laboratório de Análise do Movimento da UFMG o calçado Noeh. O que observamos nessas análises é que o calçado Noeh permitia que a criança tivesse a sua marcha na mesma fluência natural que ela tem quando está descalça. O comportamento geral dessa criança era semelhante àquele que ela tem no seu dia a dia, quando está descalça, enquanto o calçado que a criança escolhia e andava regularmente tinha um impacto modificando a forma como essa criança andava e essa fluência geral dela. O resultado mais importante que observamos, que é uma questão também relevante no próprio desenvolvimento da criança, tem a ver com a formação do arco do pé dessa criança. E observamos que o calçado Noeh foi aquele que protegeu esse arco de uma maneira mais importante, o uso desse calçado fazia com que o arco ficasse melhor formado durante a caminhada."
Prof. Dr. Sérgio FonsecaDr. Sérgio Fonseca, fisioterapeuta, professor da UFMG
“
“Alguns colegas Fisioterapeutas Pediátricos me perguntaram por direct sobre os calçados @noehbaby. Eu recomendo para quase todas as crianças! É um calçado anatômico, modelagem mais larga nos dedinhos que simulam o tão importante “andar descalço”, sua palmilha possui uma espécie de areia que emite estímulos sensoriais constantes ao pisar, é super leve, tem modelinhos de cano mais alto... enfim, muitos benefícios.
Inclusive, sigo na campanha por numeração maior para que as minhas crianças grandinhas também possam adquirir e para implantação da tecnologia sensorial no dorso do pé (não só no solado) para os tikinhos que usam calhas e outras palmilhas. Recomendo muito!!! Para qualquer criança acima de 9 meses com ou sem necessidades específicas.”
@fisionathaliameirelesNathália Meireles, fisioterapeuta pediátrica e dermatofuncional
“
“A fraqueza dos pés pode ser causada pelo fato de vivermos de sapato, ou descalços em superfícies muito regulares (o chão da nossa casa, por exemplo). Isso faz com que o nosso pé se exercite pouco durante a vida. E com o passar do tempo seja causa de dor em tantos locais. Mas e se pudermos fortalecer nossos pés desde a infância, para sequer chegar aos problemas da vida adulta com pés fracos? Esse é o objetivo da @noehbaby . Um sapatinho especial que possui uma palmilha cheia de pequenas esferas, simulando um terreno irregular e exigindo da musculatura do pé do bebê desde o começo do desenvolvimento. O resultado são pés mais fortes e prevenção de diversas lesões no futuro. Fica a dica da fisioterapeuta: descalcem-se e fortaleçam os pés! E a dica da mãe: conheçam @noehbaby!”
@ftcarolimanamaCarolina Andrade, mãe do Raul, fisioterapeuta
“
"Pra quem conhece o Samuca pessoalmente, sabe que desde que o Samuca começou a aprender andar, até poucos meses atrás, só usou Noeh, ele tem bastante firmeza no caminhar. Ele é um sapato de tecnologia nacional desenvolvido em Minas Gerais, junto com a Universidade, que estimula que os bebês aprendam a caminhar no terreno dinâmico. O ideal seria que a gente aprendesse a andar na grama, na terra, na areia, porque assim eu vou desenvolvendo os diferentes músculos dos pés, mas isso não é possível sempre. O Noeh vem pra trazer essa possibilidade de estimular a musculatura dos pés o tempo todo.”
@dranairaDra. Naira Scartezzini, mãe do Samuca, ginecologista e palestrante
“
“Como Fisioterapeuta, expert em movimento, considero esse sapatinho de fato um investimento obrigatório. Obrigada, @noehbaby por tanto compromisso, estudo e cuidado! Os componentes musculoesqueléticos se conectam com as demais estruturas corporais, desempenhando papel importante na transmissão de forças e tensões. Nossos pés funcionam como base de suporte para nosso corpo, permitindo sua propulsão e absorção de impactos.”
@jessicaa.fisioJéssica, mãe do Davi, fisioterapeuta