Noeh para Calçar

Exibindo todos 14 resultados

Noeh para Calçar

A melhor experiência para a caminhada do seu bebê!

O Noeh estimula a formação muscular dos pezinhos dando mais equilíbrio e segurança na caminhada, auxiliando o desenvolvimento motor e a  propriocepção. Oferece os benefícios da caminhada descalça em terreno natural para que sua criança cresça com uma base forte por toda a vida.

Uma caminhada descalça protegida

O Noeh permite que os bebês tenham a sensação e os benefícios de andar descalço na areia fina da praia onde eles estiverem, na cidade, dentro de casa ou passeando na praça!

O Noeh simula a caminhada descalça auxiliando a aquisição do equilíbrio durante a caminhada dando mais segurança ao bebê. Isso estimula a formação da musculatura dos pezinhos para que seu bebê cresça com uma base forte possibilitando evitar pés planos, pisada torta e demais anormalidades do nosso sistema musculoesquelético!

​Testado e certificado por doutores

O Noeh é o ÚNICO calçado que foi testado com bebês e certificado por doutores da área da saúde para avaliar os efeitos do uso na caminhada do seu bebê! Outras 16 marcas também foram testadas e foi comprovado que o NOEH é o calçado que mais se assemelha a caminhada natural e estimula a musculatura que forma o arco do pezinho duas vezes mais que calçados comuns.

Diminuição de quedas do bebê

O bebê mais experiente tem mais equilíbrio e segurança, e, consequentemente, cai menos! O Noeh foi desenvolvido para que o bebê tenha a mesma experiência da caminhada descalça mesmo estando calçado. Assim, ele tem a possibilidade de adquirir mais experiência em menor tempo já que o padrão calçado e descalço é o mesmo. Porém, calçados comuns proporcionam experiências distintas, diferente do equilíbrio natural do bebê, isso causa desequilíbrios resultando em quedas. Características como a altura do solado, a flexibilidade do calçado, o quanto ele é reto ou não, interferem diretamente no equilíbrio do bebê.  

​Recomendado por pediatras, ortopedistas e fisioterapeutas

“A caminhada descalça é naturalmente instável, por isso, andar descalço traz desafios para os músculos e tecidos dos pés, deixando o pé mais forte. Um pé fraco pode trazer vários problemas para os próprios pés, para os joelhos, para os quadris, na vida adulta ou até mesmo na infância. “

Prof. Doutor Thales Rezende

Fisioterapeuta responsável pelo Laboratório de Análise do Movimento da UFMG.

USE NOEH!