ÚNICO como toda criança deve ser

Estímulo natural para crianças urbanas

 

Recomendado pelo
programa Bem Estar

A Noeh foi convidada como exemplo de cuidado para os pezinhos

 

ÚNICO como toda criança deve ser

 

Recomendado pelo
programa Bem Estar

Altere o fluxo

“Se mudarmos o começo da história, mudamos a história toda” Raffi Cavoukian

Evoluímos durante milhões de anos para aprender a andar, correr e brincar na natureza! Andar descalço na terra, na grama, equilibrar nas pedras, subir em árvores, esconder entre as folhagens era natural

ISSO É FUNDAMENTAL PARA O DESENVOLVIMENTO MUSCULAR DOS PÉS. UMA BASE FORTE SUSTENTA UM CORPO SAUDÁVEL POR TODA A VIDA.

Nascemos com potencial para alcançar o máximo!

Da mesma forma que precisamos escutar para aprender a falar, precisamos movimentar toda a musculatura dos pés para a formação ideal.

Nascemos com potencial para
alcançar o máximo!

Da mesma forma que precisamos escutar para aprender a falar, precisamos movimentar toda a musculatura dos pés para a formação ideal.

Conheça o Noeh

O sapatinho que estimula sua criança a ter mais segurança e equilíbrio nos movimentos além de pezinhos saudáveis por toda a vida.

O chão reto e duro da nossa casa não estimula a formação ideal dos pezinhos

A instabilidade do solo natural (areia, grama, terra) favorece o desenvolvimento correto da musculatura dos pés.

O pé é nossa base! Um pezinho forte pode evitar pés planos, pisadas tortas, caminhadas em pontas, além de dores articulares na vida adulta

O chão reto e duro da nossa casa não estimula a formação ideal dos pezinhos

A instabilidade do solo natural (areia, grama, terra) favorece o desenvolvimento correto da musculatura dos pés

O pé é nossa base! Um pezinho forte pode evitar pés planos, pisadas tortas, caminhadas em pontas, além de dores articulares na vida adulta

Um mini solo natural em cada sapatinho para cuidar do pezinho que está crescendo!

Preciso de um NOEH

Um mini solo natural em cada sapatinho para cuidar do pezinho que está crescendo

Por que é único?

 

  • Mais equilíbrio desde o primeiro dia
  • Desenvolve a curvinha do pezinho
  • Super confortável
  • Resistente e durável
  • Fácil de limpar
  • Numeração dupla: serve por mais tempo

Por que é único?

 

  • Mais equilíbrio desde o primeiro dia de uso
  • Auxilia a formação da curva do pezinho
  • Ultra confortável, sua criança não vai querer tirar nem pra dormir
  • Resistente e Durável. Suporta todas as aventuras e serve por mais tempo
  • Fácil de limpar
  • Numeração dupla: serve por mais tempo

Ciência e Tecnologia

Criando efeitos futuros um passo de cada vez

Conforto e Resistência: Flexível, para respeitar os pezinhos em formação, e durável, para suportar as aventuras do dia-a-dia.
Liberdade aos dedinhos: Largura e altura adequada para deixar os dedinhos se movimentarem.
Superfície dinâmica: Solado irregular com micropartículas soltas que simulam terra, grama ou areia.
Proteção nos calcanhares: Protege de torções e evita que o sapatinho saia do pezinho.

O que dizem por ai…

opinião de pais e especialistas

''Com toda segurança e cheia de confiança pra brincar, vestindo e calçando @noehbaby ! Sem dúvidas, um dos melhores investimentos no desenvolvimento da Helena! Isso sem falar num dos melhores atendimentos que já tive. Desde a troca do tamanho que comprei errado, até a delicadeza de mandar um retalho combinando com o sapato e o #noehparavestir só pra deixar a mamãe ‘’laceira’’ feliz!'' ❤️❤️

@thatakamiedaMamãe da Helena💛

''Meu bebê evoluiu 100% o caminhar com o Noeh, ele ainda não andava com 1 e 5 meses. Ansiosa pelos novos modelos de Noeh. Uma só não ta dando 😄😄''

Noeh foi recomendado pelo ortopedista pediátrico Dr. Rodrigo Galinari, coordenador da ortopedia do Hospital Infantil São Camilo/BH.

Jaqueline MachadoMãe do Pedro💛

"A caminhada descalça é naturalmente instável, por isso, andar descalço traz desafios para os músculos e tecidos dos pés, deixando o pé mais forte. Um pé fraco pode trazer vários problemas para os próprios pés, para os joelhos, para os quadris, na vida adulta ou até mesmo na infância."

Prof. Doutor Thales RezendeFisioterapeuta responsável pelo Laboratório de Análise do Movimento da UFMG.

Sua criança não deve ficar sem!!!

Sua criança não deve ficar sem!!!

Como escolher o Noeh ideal

Dúvidas frequentes

Para quem o Noeh é recomendado?

Para todos as crianças. O Noeh tem uma tecnologia que estimula a formação muscular dos pezinhos sem alterar o padrão natural da caminhada. Esse estímulo melhora o equilíbrio e segurança da criança durante os primeiros anos de vida auxiliando todo o desenvolvimento motor. Calçamos crianças de 9 meses a 4 anos. Clica para medir o pezinho e escolhar o Noeh ideal pra seu filho!

Os diferentes modelos do Noeh tem tecnologias diferentes?

No solado não! A tecnologia biomimética que estimula a formação dos pezinhos é a mesma para todos os modelos. Existem algumas diferenças de modelagem que faz com que cada modelo se adapte melhor a características específicas de cada pezinho. Existe também diferença de materiais entre as linhas, a linha premium é mais fresca, mais resistência e mais sustentável que a linha basic!

O Noeh deve ser usado todos os dias?

Sim, é o ideal! Evoluímos para andar descalço em solo natural todos os dias. Por isso, quanto mais tempo usando o Noeh maior o estímulo muscular que sua criança terá. Porém, recomendamos deixar o calçado respirar e lavagens constantes para evitar proliferação de fungos e bactérias que podem causar odores indesejados, o famoso chulézinho.

Devo comprar o número certo ou posso comprar número maior?

Você deve comprar o tamanho correto para o pé da sua criança. Verifique as informações que indicam como medir o pezinho para que você saiba qual Noeh é ideal para seu filho.
Um calçado maior que o pé da criança dificulta a caminhada, desequilibra e atrapalha a percepção em relação ao espaço que a criança ocupa. Atentamos que cada numeração corresponde a 0,66cm. 2 cm maior que o pé estamos falando de um sapato mais de 3 numerações acima. É como se você calçasse 37 e comprasse um calçado 40/41 pra você! Não é confortável, é como usar um sapato de palhaço. Se um sapatão nos atrapalha, imagina isso para uma criança que está aprendendo andar?
Além disso, o Noeh é um calçado flexível para acompanhar o movimento natural dos pés, se estiver grande pode descalçar com facilidade.

Durante quanto tempo o Noeh servirá no bebê?

Quanto mais nova a criança maior a velocidade de crescimento. Por isso, o menor Noeh, o número 16/17, tem duração média de 4 meses, já o maior número do Noeh (24/25) tem uma média de um ano e meio de duração. Um pezinho de 1 a 2 anos cresce até 0,15cm por mês. Depois dos 2 aninhos, diminui bastante o ritmo de crescimento.

O Noeh do meu bebê sujou! Posso lavar?

O Noeh pode ser lavado quantas vezes necessário. Deve ser lavado a mão com sabão neutro. Não utilizar nenhum tipo de escova ou objeto que cause escoriações no tecido para evitar desgaste. O Noeh deve ser seco a sombra em lugar arejado apoiado pelo solado em superfície plana. Não pendurar! Veja mais como cuidar do seu Noeh na página de cuidados.

A tecnologia do Noeh é patenteada?

Sim! O pedido de patente do calçado é da Noeh, o único calçado com partículas soltas que existe no mundo. O desenvolvimento da tecnologia é nossa, é brasileira! Pesquisa e desenvolvimento 100% brasileiros.

Nossa história

Fundamentados em ciência usamos a tecnologia para cuidar dos primeiros anos de vida. Somos um Instituto de Ciência e Tecnologia em saúde infantil, liderado pela Doutora Ana Paula Lage, PhD em inovação de produtos pediátricos. A partir de metodologias de design centradas no ser humano, identificamos problemas reais que interferem no bem-estar da criança a curto, médio e longo prazo, para desenvolver, testar, validar e disponibilizar ao mercado produtos de alto impacto social e econômico.