REGRAS MONTE SEU NOEH

Ao realizar a compra de um MONTE SEU NOEH, você declara:

  • Que conferiu as cores e estampas escolhidas para o produto por meio da amostra de cores e tecidos disponíveis na loja física ou online;
  • Que é único e inteiramente responsável pela personalização do Noeh;
  • Que está ciente que os produtos da linha MONTE SEU NOEH são personalizados exclusivamente para você, por isso, não são passíveis de troca ou devolução conforme Código de defesa do Consumidor;
  • Que mediu o pezinho do bebê e está ciente do tamanho correto a ser personalizado para compra;

Antes de fechar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas.

COMO FAZER O PEDIDO

Você precisa de um endereço de e-mail para fazer um pedido e, talvez, precise configurar seu navegador para aceitar cookies (funcionais) e pop-ups para poder usar todas as funcionalidades do site, o que inclui a criação de itens personalizados, adicionando itens à sua sacola de compras e enviando seu pedido. Quando você finalizar um pedido, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido.

CADA NOEH É UM NOEH

Cada pé e cada par da Noeh é de um jeito, como a gente mesmo! Somos todos diferentes e também somos assimétricos, é natural ser assim. Seu Noeh será da estampa escolhida, a posição da estampa no sapatinho pode variar, variando também as cores predominantes!

ESTAMPA PERSONALIZADA

O desenho personalizado precisa ser uma estampa, ou seja, a imagem precisa ocupar uma folha tamanho A4 por completo. Sugerimos que você faça desenhos menores repetidas vezes. Caso queira assinar sua estampa personalizada, a assinatura deve aparecer em diferentes partes do desenho, para que aumente a possibilidade de aparecer no sapatinho. Não é possível escolher qual parte da estampa, exatamente, estará estampada no sapatinho.

CO-CRIAÇÃO DO NOEH PERSONALIZADO

A co-criação do Noeh personalizado é uma produção entre a Noeh e você. Comprando e enviando as imagens para personalização você declara ser titular dos direitos autorais da imagem, também declara que o conteúdo não viola os direitos de propriedade intelectual de terceiros, sendo assim, cede os direitos autorais da imagem personalizada enviada para a Noeh Baby.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos todos os cartões de crédito através da plataforma de pagamento do PagSeguro, Transferências Bancárias e PIX. Para parcelar suas compras no cartão de crédito, esteja ciente das taxas cobradas.

A produção e entrega do Noeh Personalizado é iniciada após a confirmação de pagamento. Caso nenhum pagamento seja recebido dentro de 24 horas após o recebimento de seu pedido, sua compra será automaticamente cancelada. Se você fizer o pagamento por transferência bancária/PIX, envie o comprovante por e-mail (sac@noeh.com.br) ou WhatsApp (31 99722-0449) para iniciar o processo de produção para entrega. Produtos do Monte seu Noeh não são elegíveis para cupons.

CANCELAMENTOS

Você pode cancelar qualquer pedido gratuitamente e sem nos dar qualquer motivo, desde que ainda não tenha sido “PROCESSADO”. Começamos a processar os pedidos feitos em nossa loja online quase que imediatamente. Se desejar cancelar seu pedido, verifique o status do seu pedido, primeiro, visitando o link “Status do pedido” no canto superior direito do site.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Após a personalização do Noeh, não é possível fazer trocas conforme Código de defesa do consumidor. Devoluções também não são aceitas caso contrárias ao Código de Defesa do Consumidor. É muito importante medir o pezinho do bebê para escolher a numeração correta. A linha MONTE SEU NOEH é personalizada por você, por isso, não é possível a troca por qualquer outro modelo ou nova personalização.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega do MONTE SEU NOEH para a transportadora, será de 15 dias após ao processamento da sua compra. Depois desse período, começa a contar o prazo da transportadora.

PLATAFORMA BETA

O sistema usado para montar seu Noeh ainda está em fase beta. Portanto, podem acontecer erros ou travamentos, entre outros problemas técnicos e de usabilidade. Não desista, você pode abrir uma nova página no navegador e começar novamente. Caso o problema persista, entre em contato conosco.