Política de Frete

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa de prazos máximos e valores para entrega são informados à você na página co carrinhos de compras, após digitar o CEP do endereço de entrega. É só escolher os produtos que deseja, colocá-los no carrinho e simular o frete. Se estiver de acordo, escolher o frete de sua preferência, e continue sua compra.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido acrescido de 48 horas úteis (tempo de entrega da Noeh para a transportadora). Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso, o volume e valor dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em comprar e digitar o CEP do local de entrega na página do carrinho de compras, antes da finalização da compra. Caso seu pedido tenha possibilidade de frete grátis, essa possibilidade também aparecerá como opção de frete.

As entregas podem ser feitas em qualquer dia, incluindo sábados, domingos e feriados.

As transportadoras fazem mais de uma tentativa de entrega do produto no endereço escolhido pelo cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, o produto retorna à Noeh e o cliente terá que ser adquirir um novo frete para receber o produto.


DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.


PRÉ_VENDA

A Noeh está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não estão disponíveis para envio imediato, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento de acordo com a política de cada pré-venda indicada na explicação do produto.


ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, veja no e-mail que informa sobre o envio do seu produto o número de rastreio ou link de acompanhamento do seu produto. Caso tenha dificuldades de encontrar, entre em contato com o SAC da Noeh através do whatsapp (31.99722.0449) ou e-mail sac@noeh.com.br.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

É possível a alteração antes do envio do produto e antes da geração da nota fiscal. Essa alteração está sujeita a mudança de custo sendo dever do cliente arcar com os custos dessa alteração. Após geração da Nota Fiscal e envio não é mais possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP pois o produto já está a caminho pela transportadora e também em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

COMO CALCULAR PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página do carrinho de compras. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo, valores e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira acrescida de 48 horas úteis (prazo de envio da Noeh para a transportadora).

ONDE ENTREGAMOS

A Noeh realiza entregas em todo território nacional (Brasil), assim, para saber o valor da entrega do até a sua residência, basta digitar seu CEP na página do carrinho de compras.

ENTREGA EM CAIXA POSTAL

Não é possível realizar entregas em caixa postal pois é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns) se responsabilizando pelo recebimento do produto. Portanto, NÃO coloque caixa postal como local de envio dos produtos.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, greves, além de fenômenos naturais (como a pandemia). No nosso SAC será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega além de todo apoio para resolver esse atraso.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a  qualidade dos produtos e evitar avaria durante o transporte

* A Noeh reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais a qualquer momento. Em qualquer caso, a Noeh publicará no nosso site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

TELEFONE: (31) 2552-0449

WHATSAPP: (31) 99722.0449

E-MAIL: sac@noeh.com.br

Política de troca e devolução

 

Você poderá realizar a troca de sua compra Noeh em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, caso o produto venha com defeito. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail e solicitar o procedimento de troca no final da página. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido mal utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Noeh reserva-se no direito de não aceitar a troca e retornar sua compra para você.

A troca de estampa, tamanho ou modelo pode ser feita desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original e você, cliente, arque com os custos com frete. Este tipo de troca está sujeito à disponibilidade de estoque. Atentamos que também não trocamos produtos sem custo adicional por localização da estampa no sapatinho. É uma característica da Noeh cada pé e cada par ter a localização da estampa de maneira distinta!

Em caso de devolução será reembolsado o valor pago pelo produto. O reembolso está vinculado a nossa Política de Troca e Devolução.


SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos somente serão trocados ou devolvidos através da Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular preencher o formulário no botão laranja ao final da página informando os dados da compra (nome, email e número do pedido).


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a troca (solicitação e envio), caso seu produto esteja sem uso.  Caso você opte por desistir da compra, você terá 7 dias corridos desde o recebimento do produto para realizar a devolução se o produto estiver sem uso. Para clientes que compraram para retirar na loja, o prazo máximo para buscar o pedido é de até 90 dias, após esse prazo a Noeh reserva-se o direito de não disponibilidade.


CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, exceto produtos com defeitos, em sua embalagem original com todos os acessórios (caixa original, ecobag e etiqueta). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Noeh no momento que chegam a nossa empresa a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem necessitar de comunicação prévia.


PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto para a Noeh ocorrerá por meio de postagem nos Correios, com porte pago pela Noeh quando o produto houver defeito ou o cliente escolha devolver, ou porte pago pelo cliente caso o motivo seja outro. Caso o produto apresente defeitos, você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado na caixa original do produto, com ecobag e etiqueta. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a nossa empresa. Atentamos que os custos de frete para troca de tamanho, modelo e cor é arcado pelo comprador.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente à Noeh será feita por meio de depósito, transferência bancária ou estorno do cartão do titular da compra, critério esse a ser definido pela Noeh. As informações da conta bancária deverão, obrigatoriamente, ser compatíveis com os dados da compra do cliente na loja online da Noeh.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm